Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Como conseguem?!

Ontem, quando saí do comboio o céu estava muito escuro. Mas não era do pôr-do-sol porque ainda era cedo para tal. Parecia nevoeiro. O ar estava abafado e sentia-se o cheiro a queimado. Foi assim que soube que tinha havido um incêndio ali perto.

Desde que me lembro, todos os Verões há sempre algum incêndio por ali! A causa deste desconheço-a, mas a dos anteriores tem sido fogo posto. É uma tristeza como há pessoas capazes de cometer tais actos!

6 comentários:

  1. Pessoalmente acho que essas pessoas que põem fogo posto deviam de ter uma sanção à altura. Infelizmente nem sempre é assim. E nem percebem o quanto danificam o ambiente, o ecossistema, a própria paisagem urbanística, as casas, os bombeiros que muitas vezes arriscam a vida...enfim... É de lamentar!

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo Nokas! Se houvesse outro tipo de sanções para as pessoas que cometem este crime, talvez agora não existissem tantos incêndios! É que as pessoas que cometem este crime, para além de destruírem o ambiente, também podem acabar por matar outras pessoas. Nada justifica tais actos, nem a demência das próprias pessoas nem interesses económicos!

    ResponderEliminar
  3. É aquele tipo de coisas que nunca irei perceber!

    ResponderEliminar
  4. É difícil de perceber, mas eu tenho uma solução para esses incendiários, era pô-los lá no meio do fogo que atearam, fazendo isto a um ou outro e o número de incêndios começaria a diminuir.

    Mil pétalas...

    ResponderEliminar
  5. Também acho Irina. Se essas pessoas tivessem castigos como o que sugeres, existiriam certamente menos incêndios!

    ResponderEliminar