Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Só pode ser amor!


No que toca a perfumes, sempre fui uma pessoa um bocado esquisita.
Se gostar de um perfume, não me importo, quando o frasco deste acabar, de voltar a comprar outro igual. E por não me importar com isto, até tenho alguns perfumes que já uso há uns 4/5 anos.
Mas o que me incomoda realmente é utilizar o mesmo perfume todos os dias! É que eu gosto de ir variando. Gosto de ter sempre uns 4 ou 5 e todos os dias de manhã, ao olhar para eles, decidir qual o que quero usar. Assim, vou alternando consoante o meu estado de espírito ou até consoante a roupa que estou a utilizar ou a estação do ano.
Contudo, ultimamente não tenho variado muito. E não é por estar com falta de perfumes. É apenas por ter encontrado um, do qual gosto tanto que nem me importo de o utilizar vários dias seguidos! Esse perfume é o Scarlett da Cacharel (desconfio que estou apaixonada por ele e até acho que foi amor ao primeiro cheiro…).

P.S. – Só não gosto de uma coisa neste perfume: o seu frasco, apesar de muito bonito, é demasiado grande para a quantidade de perfume que tem...

9 comentários:

  1. Eu já usei esse perfume :) o cheirinho é muito agradável e muito bom!

    ResponderEliminar
  2. Eu bem sabia que tinha jeito para casamenteira!

    ResponderEliminar
  3. Haja alguém que não adora o facto de ele ser do FCPorto (a)

    ResponderEliminar
  4. Adoro perfumes ! Tenho uns tantos (:

    ResponderEliminar
  5. Aquilo Que Eu Gosto: Pois é, é mesmo muito agradável ;)

    Rita: Estás agora a desvendar o teu jeito para casamenteira... Mas só em relação aos perfumes, ok? ;)

    Anna: Eu é perfumes e relógios... Tudo coisas muito pouco caras =P

    ResponderEliminar
  6. Eu só vario entre dois. Sou bastante esquisita também, é raro encontrar um que goste. Só gosto dos suaves, com cheiro a fruta.
    *

    ResponderEliminar
  7. Sou exactamente assim como tu! Também gosto de ter várias opções de escolha conforme o estado de espirito! E também tenho um ou dois perfumes a que sou fiel há anos. No entanto se nuns dias amo o perfume, noutros dias por vezes mal consigo "suportar" o cheiro, ou o acho forte demais ou enjoativo, etc.. e parece-me que realmente isso só pode ter a ver com o nosso estado de espírito.

    ResponderEliminar
  8. nuvem.de.algodão.doce: Também já gostei muito de perfumes com cheiro a fruta, mas não sei o que se passou que, hoje em dia, já não os consigo usar... Devo ter mudado de gostos, só pode.

    Bel: E eu que pensava que tinha umas manias um bocado estranhas em relação aos perfumes, afinal talvez não sejam assim tão estranhas... Pelo menos não sou a única, o que deve querer dizer alguma coisa ;)

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro perfumes e sinceramente não consigo ter um que adore e que seja o que está em primeiro lugar porque há tantos que amo!

    ResponderEliminar