Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A minha "visita"

Desde o fim-de-semana passado que tenho uma “visita” muito especial em minha casa! Na verdade, nem sei se se pode considerar uma “visita”, uma vez que, quando chegou à minha família, começou por “morar” em minha casa e só depois é que se mudou para casa dos meus avós (que é onde tem estado). Mas como eles agora foram de férias, vai ficar os próximos tempos comigo!

Esta “visita” chama-se Nico, mas o seu nome deveria ser Nica. Farta-se de chamar por mim e pelo meu irmão. Também é bastante gulosa (nisto não há dúvida de que sai à dona). E cheia de mimo (quando começa a fazer barulho, só se cala quando vamos ter com ela e lhe fazemos festinhas ou lhe damos guloseimas para comer). Já sabem quem é a minha “visita”?

É, nada mais, nada menos, que o papagaio mais fofinho deste mundo!

6 comentários:

  1. Ao ler o teu post, ia dizer que era uma gata, mas afinal é um papagaio =)

    ResponderEliminar
  2. Também não me importava nada de ter uma gata =P

    ResponderEliminar
  3. Por isso é que o papagaio é traumatizado! Então deram-lhe nome de gajo?!

    ResponderEliminar
  4. Pois foi, demos-lhe um nome de gajo. É que antes deste tivemos outro que se chamava Nico. E quando morreu ficamos muito tristes e desgostosos, então assim que tivemos outro demos-lhe o mesmo nome (a falta de originalidade já é problema de família Rita =P).

    ResponderEliminar
  5. Lá está, se o meu menino morresse nunca iria dar o mesmo nome a outro cão. Muito menos se fosse cadela. Mas são visões...

    ResponderEliminar
  6. Selooooo para si no meu estaminé!

    ResponderEliminar