Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Quando a distância não importa...


Sabem o quão bom é ter uma madrinha que se preocupa connosco e se lembra de nós? Eu tenho uma madrinha assim! É uma madrinha que vale por mil, mesmo estando a mais de 300 km de distância.

Para além de me ligar diariamente, lembra-se do meu aniversário e, sempre que vai viajar, também me traz uma lembrança.

Desta vez trouxe-me o bloco que está na foto. Mas, o que não falta no meu quarto são recordações em forma de molduras, velas, pulseiras, agendas e postais dos vários locais onde ela já esteve...



2 comentários:

  1. A minha madrinha também foi bem escolhida, sim senhora. Já o padrinho cumpre a função "dar dinheiro" que, pelos vistos, ele considera essencial e única porque fazer um telefonema de vez em quando ou lembrar-se dos meus anos é que já dá mais trabalho.

    ResponderEliminar
  2. Então parece que tivemos sorte com as madrinhas ;) É que o meu padrinho também é como o teu...

    ResponderEliminar