Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Mudança de planos!


Lembram-se deste post? Pois é, há alturas em que mais vale estar calada! E esta foi uma delas.

O tal fim-de-semana passado com as amigas já não vai ser o próximo, mas sim o último deste mês! Parece que a minha contagem decrescente aumentou substancialmente!

Por isso, vou aproveitar este fim-de-semana para recarregar baterias e arranjar programas “zens” que me permitam aguentar os próximos tempos. E vocês já têm planos para o fim-de-semana?

7 comentários:

  1. Os meus planos de fim de semana são do melhor que pode haver! Passam por "relatoriar" e fazer limpezas de Verão!! =S vai ser um fim de semana animado, ui se vai! lol

    Bom fim de semana para ti! ;)

    ResponderEliminar
  2. Sábado: passado em casa, a ver filmes e por a leitura em dia.
    Domingo: praia, se o tempo estiver para isso.
    e umas limpezas pelo meio, se me apetecer.
    *

    ResponderEliminar
  3. Bel: Realmente esses planos não são animados, mas pensa que se fizeres já este fim-de-semana o relatório e as limpezas de Verão, no próximo já o podes aproveitas melhor ;)
    Bom fim-de-semana para ti também ;)

    Nuvem.de.algodão doce: Parecem óptimos planos (tirando a parte das limpezas =P)!
    Bom fim-de-semana ;)

    ResponderEliminar
  4. Oh pessoalmente não gosto nada quando estou à espera de uma coisa e depois isso fica adiado. Mas o importante é que vai acontecer... mas tens de esperar mais uns belos dias!
    O meu fim de semana já tem planos. Em principio a ordem é namorar muito =)

    ResponderEliminar
  5. Nokas*: Também não gosto nada quando isso acontece. Mas agora só me resta esperar duas semanas...
    Ui... Tem tens excelentes planos para este fim-de-semana! Aproveita-o bem ;)

    ResponderEliminar
  6. Agora aguentamo-nos à bomboca! Estou só a rezar para que o tempo não se lembre de inventar!

    ResponderEliminar
  7. Rita: Também eu, é que se está mau tempo estamos tramadas porque o local é só praia e mais praia...

    ResponderEliminar