Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Noites de Verão

Gosto das noites quentes de Verão, principalmente as de lua cheia. E é nestas noite que vou até à varanda do meu quarto e ouço o burburinho provocado pelas vozes das pessoas. E se estiver com atenção, também consigo ouvir ao longe o barulho provocado pelos carros.
É nestas noites que gosto de olhar para o céu que se estende à minha frente e ficar a observar a lua. Gosto de ver como ela é bonita. Também gosto de ver as luzes dos carros que vão denunciando os seus movimentos. Gosto que se estas se vão reflectindo e entrando pela casa a dentro.
E não, não estou a sonhar, estou apenas a apreciar a vista da minha varanda...

2 comentários:

  1. As noites de verão são magnificas! Adoro passear à beira mar, e sentir a brisa quente no corpo, olhar para o céu estrelado e pensar que o dia de amanhã vai ser ainda melhor. O verão para mim é tudo.

    ResponderEliminar
  2. Aquilo Que Eu Gosto: Já há muito tempo que não vou passear à beira mar nas noites de Verão, mas realmente é uma sensação maravilhosa! Deste-me uma óptima ideia para uma destas noites ;)

    ResponderEliminar