Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


terça-feira, 24 de agosto de 2010

Vamos gritar?

Ontem disseram-me que a música "Grito" dos Pólo Norte e dos Delfins tem tudo a ver comigo! Quem o disse sabe bem porquê. E eu também.
Sou uma pessoa calma, que não costuma gritar com ninguém. Por isso devo ter (será que tenho mesmo?) muitas frustrações e sentimentos reprimidos (o que se se verificar, não é nada bom...)! Mas tal como a música diz, se calhar ainda preciso de ganhar muita coragem para gritar. A ver vamos se a consigo ganhar...

6 comentários:

  1. Eu não disse que és uma pessoa frustrada, é completamente diferente. Eu disse que deves ter muitas coisas aí reprimidas porque simplesmente engoles tudo e aparentas que está sempre tudo bem. Ninguém consegue ser assim sempre!

    ResponderEliminar
  2. Eu sei, também quando referi frustrações e sentimentos reprimidos não era no sentido de ser uma pessoa frustrada, mas sim uma pessoa que guarda e esconde todos os seus problemas e sentimentos. Um dia destes expludo (e acho que já faltou mais para tal acontecer…) =P

    ResponderEliminar
  3. Eu também mudo de vez em quando, mas para esses aspectos não, pelo menos não por agora :P

    ResponderEliminar
  4. O mesmo de sempre: E fazes tu muito bem ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu bem que gostava de ser mais calma!

    ResponderEliminar