Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Gostei!


Este fim-de-semana fui a mais um concerto.
No sábado fui ao concerto do Pedro Abrunhosa no Coliseu dos Recreios.
Não foi o concerto da minha vida, mas foi bastante agradável. Apesar de não o achar um grande cantor, acho que tem músicas lindas! Este foi o segundo concerto dele a que assisti e... gostei!

5 comentários:

  1. Também não gosto particularmente muito dele, que não gosto. Mas admito que tem algumas músicas boas das quais eu gosto. Até nem me importava de ver um concerto dele. Ainda bem que gostaste!

    ResponderEliminar
  2. Que engraçado como a tua opinião é semelhante às que tenho ouvido=) É que nos últimos dias tenho falado com várias pessoas sobre o Pedro Abrunhosa(ou não fosse eu uma desbocada e andasse a espalhar aos sete ventos que ia ao concerto) e as opiniões têm sido unânimes: ele enquanto pessoa não suscita grande admiração/interesse, mas tem músicas lindas…

    ResponderEliminar
  3. Não é o meu cantor preferido mas tem algumas musicas de que gosto. Nunca vi nenhum concerto dele, também não sou grande fã de concertos é certo, mas tive pena de não ter ido ver o concerto do Michael Boublé, deve ter sido fenomenal

    ResponderEliminar
  4. obrigada pelas palavras simpáticas :)
    so o tempo pode curar estas coisas.
    Em relaçao ao Pedro Abrunhosa gosto de algumas coisas e sao verdadeiramente fantasticas, mas nunca vi um concerto dele :)

    ResponderEliminar
  5. Aquilo Que Eu Gosto: Também não é o meu cantor preferido, mas as músicas dele mexem comigo ao ponto de me deixarem com os olhos a brilhar...
    Ai... o concerto do Michael Bublé foi fantástico! Quando ele voltar a dar um concerto cá tens de ir, de certeza que vais gostar! Eu adorei e se já gostava dele, ainda fiquei a gostar mais =)

    Abigail: Os concerto dele não são nada de espectacular (pelo menos a julgar pelos dois a que já fui), mas acabo por gostar. Acho que valeu a pena ir, nem que seja só para cantar a meia dúzia de músicas de que sei a letra…

    ResponderEliminar