Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


domingo, 28 de novembro de 2010

Maravilhas da minha janela

Como é que eu sei que o Natal se está a aproximar? Para além das luzes a enfeitar as ruas, lojas e centros comerciais, da janela do meu quarto vejo uma grande (mas a distância que a separa da minha janela faz com que pareça pequenina) árvore de Natal! Desde o início deste mês que a árvore está ligada e, desde então, tem sido uma delícia! Tenho deixado o estore da janela aberto só para adormecer a ver, ao longe, as luzinhas em forma de árvore de Natal!

7 comentários:

  1. Ahhhh...mas isso é uma bela imagem! E não te faz confusão aquilo tudo a piscar? Um adormecer psicadélico? Um um adormecer tranquilo...com luzes suaves!

    ResponderEliminar
  2. Então qual foi o resultado das tuas tuas contas? Quantos seguidores por post???

    ResponderEliminar
  3. S: Eu antes também tinha o hábito de fazer a minha árvore de Natal no dia 1, mas depois comecei a ficar cada vez menos entusiasmada em fazer a árvore de natal e como cá em casa também não ligam muito à árvore, passámos a fazê-la poucos dias antes do Natal, normalmente quando eu e o meu irmão já estávamos de férias e sem nada para fazer =)

    Filipe: Não, não me faz confusão nenhuma porque ela não pisca =) Por isso acaba por ser só mais uma luz, mas um pouco maior do que as outras e em forma de árvore de Natal =p

    ResponderEliminar
  4. Muito brevemente vai haver posts novos =)

    ResponderEliminar