Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


sábado, 20 de novembro de 2010

O último dia... #4

No último dia da viagem, continuava a chover desalmadamente. Por isso e porque um dos meus companheiros de viagem tinha ido passar o dia anterior a Roma e queria muito ir ao Duomo e à Galleria Vittorio Emanuele II, acabámos por lá voltar. Desta vez entrámos no Duomo, voltámos à Galleria e almoçamos por lá num restaurante.




Duomo


Galleria Vittorio Emanuele II


O almoço de despedida...


Depois regressámos ao hostel para ir buscar as malas e apanhar o autocarro na estação Central, que nos iria levar até ao aeroporto. Ao final do dia já estávamos a aterrar em Lisboa e a dar por terminada a nossa maravilhosa viagem a Milano e ao Lago di Como.

5 comentários:

  1. Muito bom! E só agora, depois de ver as fotos é que tenho a certeza que realmente chove em Milão! Até hoje não acreditava! Só em Turim é que apanhei um enorme chuveiro! Deu para refrescar!!! Também comi uma especiaria destas, mas não em Milão, em Veneza. Quanto ao Duomo, a melhor foto que consegui foi dentro do MacDonald´s que tem em frente...tem uma vista fantástica!!!

    ResponderEliminar
  2. Sim pode ser, agora com estagio, aulas e aulas de condução andasse mais stressada ! -.-'
    Bigada (:

    ResponderEliminar
  3. S: Tens mesmo de lá ir, aquilo é fantástico!

    Filipe: Lá chove e chove bem =) Não chegámos a ir a esse Mc Donalds, fomos antes a um na Galleria. É que nem se quer tirámos fotos à Catedral de outra perspectiva que não a que está nesta foto =/ Tive pena, mas na altura procuramos andar por locais mais resguardados...

    ResponderEliminar
  4. Esse MaC da Galleria tinha muito bom aspecto! Mas não fui lá. No meio de tantas lojas de roupa caríssimas...eis um Mac lá no meio!!

    ResponderEliminar