Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


domingo, 23 de maio de 2010

Feira do Livro

Nunca tinha ido tantas vezes à feira do livro como este ano. Vendo bem, até nem fui muitas. Eu é que só costumava ir uma vez por ano.
Mas o que importa é que, sempre que fui, adorei! A companhia era boa e o tempo estava bom, o que ajudou a fazer com que esses momentos fossem especiais.
Como resultado tenho na minha mesa-de-cabeceira uma torre Eiffel de livros. Parece que vou ter muito que ler nas próximas semanas…

2 comentários:

  1. Eu também vou ter muito que ler... MDX! Opá, só de pensar que o livro do Tiago Rebelo vai acabar por ficar encostado como os outros QUATRO que tenho lá para ler dá-me vontade de o ir devolver já àquele senhor tão prestável da feira do livro!

    Ah! Thanks pela parte da companhia! =P

    ResponderEliminar
  2. Sabes o que te digo? Paciência, muita paciência é o que temos que ter.
    Um dia ainda vamos olhar para trás e pensar que até foi giro ler MDX =)

    ResponderEliminar