Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


domingo, 16 de maio de 2010

Saudade

Agora, quando olho para trás, sinto que a minha vida mudou muito.
Sinto que, no último ano, tudo mudou. Tudo deu uma volta de 360 graus. Ainda não consegui perceber se foi para melhor ou pior, apenas sei que mudou.

Eu mudei, as pessoas que estavam na minha vida mudaram, a minha vida "profissional" também mudou. A única coisa que ficou foi a família, alguns amigos (que sei que são os meus verdadeiros amigos) e as recordações dos velhos tempos.

E são essas recordações que me provocam este sentimento de saudade. Saudade de quem era e já não sou. Saudade de saber que já não posso nem consigo voltar atrás. Saudade dos bons momentos que passei. Saudade das pessoas especiais que já não estão na minha vida. Saudade dos locais que me marcaram e que já não são a mesma coisa sem as pessoas que lá estavam. Sinto saudades de tudo, de todos e de saber que já nada vai voltar a ser como era.

2 comentários:

  1. Se soubesses como sinto saudades de tudo... São saudades mesmo.

    Li algures, há uns dias, que o sentir falta refere-se a algo que pode voltar (por exemplo, sentes falta de alguém quando esse alguém viaja, mas sabes que o vais voltar a ver). Já as saudades referem-se a algo que não volta. E eu concordo!

    Eu sinto saudades de gente que já partiu fisicamente, de quem está perto fisicamente mas que sei que nunca mais voltará para mim. Sinto saudades do que foi e já não é, sinto saudades da faculdade e de dormir, do stress das entregas, até sinto saudades de não poder comprar tanta roupa.

    Ah! E já agora, apesar de tudo, espero fazer parte do role de verdadeiros amigos...
    Para mim, verdadeiros amigos são os que, para além de tudo o resto, também conseguem estar deitados na relva, durante horas, sem achar que estamos entediados ou que os temas de conversa se esgotaram! =)

    ResponderEliminar
  2. Se tu, que me aturas todos os dias, que ouves todos os meus problemas, não fizesses parte desse role de amigos verdadeiros, então mais ninguém faria ;)

    ResponderEliminar