Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


domingo, 2 de maio de 2010

A minha mãe

A minha mãe está sempre presente quando mais preciso. Apoia-me em tudo, mesmo quando não concorda com a minha decisão. Dá-me sempre todo o seu amor e carinho. Dá-me segurança e a certeza que nada de mal me poderá acontecer. É também uma das minhas melhores amigas. É uma confidente. Conhece-me melhor do que ninguém. Sabe o que quero e do que gosto. Consegue adivinhar os meus pensamentos e perceber as minhas preocupações. Tem super poderes. Tem o dom de me curar apenas com o seu toque e o seu beijo. É uma mulher forte, capaz de se sacrificar pelo meu bem-estar. O seu olhar transborda de amor.
A minha mãe é a melhor do mundo! Gosto muito dela.

Sem comentários:

Enviar um comentário