Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


sexta-feira, 28 de maio de 2010

Só falta mesmo a coragem

Hoje o almoço valeu muito mais do que dias inteiros de reflexão!
Já sabia que sou uma pessoa pouco desenrascada. Também já sabia que ir passar uma temporada fora do país me iria fazer bem. Mas esta ideia até agora não passava apenas de mais um desejo que achava que dificilmente se iria realizar.
No entanto, a conversa do almoço de hoje deixou-me com mais certezas. Pode ser que daqui a uns tempos ganhe coragem e nessa altura vou viver o que até agora ainda não consegui viver, aprender sozinha o que me falta aprender para me tornar uma pessoa desenrascada, errar e aprender com os próprios erros e só à minha custa. No fundo, quero evitar aquele conforto que sinto com a família e amigos sempre por perto e disponíveis para me ajudarem, quero sentir que não dependo de ninguém. Quero provar a mim mesma que sou capaz de mudar!

1 comentário:

  1. Mas tu és capaz de te tornar uma pessoa mais desembaraçada e menos acanhada! É que esse teu conceito de independência engloba solidão e isso assusta-me!

    ResponderEliminar