Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


quarta-feira, 26 de maio de 2010

Surpresas

Tenho amigos que ainda me conseguem surpreender! Uns pela positiva, outros pela negativa.

Pela positiva surpreenderam-me aqueles que, não estando a contar com eles porque não é habitual participarem neste tipo de actividades, fazem questão de ir só porque será o meu "momento".

Pela negativa surpreenderam-me aqueles que me enviaram um email com uma lista de exigências para irem. Bem sei que se os convidei é porque gostava que fossem, mas só vai quem quer! Eu não obrigo ninguém a ir.

2 comentários:

  1. Eu bem sei que não é nada comigo, mas há coisas vindas sabe-se lá de onde... Nem é o porquê de não ir, é a estúpida "listinha"!

    Já viste que já é o segundo post a falar de atitudes menos positivas da mesma pessoa? Faz-me questionar muita coisa que eu julgava garantida e preciosa...

    ResponderEliminar
  2. Pois é, ainda não tinha reparado que era o segundo post a falar de atitudes menos positivas da mesma pessoa! E o mais engraçado é que só sobre as atitudes dele podia escrever muitos mais posts...

    ResponderEliminar