Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


sexta-feira, 8 de outubro de 2010

You'll never see me again

Já há algum tempo tinha falado da minha experiência com o ginásio. Da nossa relação de amor-ódio. E já na altura era adepta das aulas de RPM. Adoro estas aulas! Principalmente se tiverem uma música (para além desta que já referido anteriormente) que me faz pedalar como se não houvesse amanhã. É uma música que me transmite muita energia. Essa música é nada mais, nada menos que Cry for You da September.




P.S. - Infelizmente, na aula de ontem não pedalámos ao som desta música...

4 comentários:

  1. A motivação é algo muito importante no treino fisico.

    ResponderEliminar
  2. Exacto! Por isso nas corridas de cães eles colocam uma lebre falsa a correr à frente...para motivar os cães a correrem!

    Deviam colocar destas músicas naquele concurso americano dos gordos..."the biggest loser" onde ganha quem mais kilos perder! Entram badochas e saem completamente magrinhos...como eu...

    ResponderEliminar
  3. O ginásio não se relaciona bem comigo nem eu com ele, a culpa é da preguiça :)

    ResponderEliminar
  4. jiboia: Pois é. E eu que já sou uma preguiçosa, se não estou motivada então passo fico algum tempo sem lá ir...

    Filipe Ribeiro: Eu ainda só vi esse programa 2 ou 3 vezes, mas tenho de concordar contigo: se metessem uma música capaz de motivar os concorrentes o resultado deveria ser maior…

    Aquilo Que Eu Gosto: Ui... A preguiça tem muito que se lhe diga… Eu também não vou ao ginásio tantas vezes como as que desejaria (e cheguei a estar mais de um mês sem lá ir!) por causa desta nossa "amiga" ;)

    ResponderEliminar